A arma secreta para Fernanda Tórtima

Saiba como todo país onde a educaçãeste não é importante, pelo Brasil ESTES eleitores acordam para a campanha eleitoral quando possui quebra-pau. Nada [...]

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a qual a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem se repetir.

PELA ORDEM! Líderes políticos tem este direito e o dever por propor respostas políticas contra a radicalização. Sociedade ouvirá? Aí é com ela

Por fim, reafirmo meu compromisso de continuar a lutar usando firmeza pela garantia DE prerrogativas profissionais por advogados, fazendo isso, no entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda no fim último da Procura através óptima administraçãeste da Justiça.

Tua vez A CPI da JBS vota nesta deterça (10) este requerimento por convocaçãeste da advogada Fernanda Tórtima, qual negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relaçãeste dela usando o ex-procurador Marcello Miller.

Ouça os áudios já divulgados pela revista. Outros Seroada publicados ao longo do dia, segundo a própria Aprecie.

Pelo diálogo, obtido por Constate usando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Acerca uma advogada que estaria preocupada com a hipotese de ESTES delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar este Supremo? Deseja? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega este Supremo”, diz Joesley.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

A defesa sustentou qual ele exercia o cargo de procurador em caráter "mal residual, como já tinha pedido exoneração e esteve em férias na elevado Parcela do período".

PELA ORDEM! Líderes políticos tem este direito e este dever de propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí movido aqui é com ela

Este ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Paulo Fernando estaria em processo de negociação do delaçãeste, em qual estaria disposto a revelar Pormenores sobre a embarcação. Nesta terça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou de que, alegando questões de segurança após a veiculação da notícia de que ele daria 1 moderno depoimento.

Amanhã de manhã eu digo qual o Marcello foi e que vai ligar. Lembra de que o Pelella disse que ficaria esperando uma ligaçãeste da Esther [Flesh, advogada do mesmo Emprego de que Miller foi tomar Parcela após saída do Ministério Público] antes por criar contato utilizando este DOJ?

Painel Desprovido saída A Polícia Federal apresenta nesta terça-feira (10) o relatório final A respeito de a suspeita de qual Wesley e Joesley Batista cometeram crime de insider trading ao obter lucro pelo mercado após a divulgação da delação da J&F.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *